Capitão da conquista do primeiro turno, Wilson completou 150 jogos pelo Coritiba neste domingo (Geraldo Bubniak/AGB)

O domingo (25) certamente não será esquecido pelo goleiro Wilson. Na tarde em que completou 150 jogos e colocou ainda mais seu nome na história do Coritiba, o jogador comemorou a marca com a conquista do título da Taça Dionísio Filho, o primeiro turno do Campeonato Paranaense.

Depois de um começo com desconfiança e incertezas, o arqueiro coxa-branca enalteceu a conquista para elevar a moral dos mais jovens e consolidar a recuperação da equipe. “Início meio complicado, mas é um novo trabalho, planejamento novo e grupo muito jovem. Aos poucos nós estamos crescendo e nos adaptando ao novo estilo de trabalho. Os mais jovens também se adaptando ao futebol profissional. Estamos felizes com essa conquista, primeiro objetivo alcançado, mas temos muito a melhorar ainda. É bom crescermos com vitória e essa conquista dá moral para a sequência da temporada”, comentou Wilson em entrevista à Banda B.

Capitão alviverde, o goleiro completou 150 jogos com a camisa do clube diante do Rio Branco. No clube desde 2015 e com contrato até 2020, o camisa 84 conquistou seu segundo título com a camisa do Coritiba. Antes, Wilson já havia conquistado o Campeonato Paranaense do ano passado.