Por Esporte Banda B
CAMISA

Nova Jogadeira circulou pelas redes sociais. (Reprodução)

A tão esperada camisa Jogadeira do Coritiba foi revelada nesse domingo (31). Homenageando o título brasileiro conquistado pelo clube em 1985, a camiseta foi lançada no dia exato que a conquista completou 31 anos. Lançada, a camisa já pode ser adquirida pela torcida alviverde.

O modelo mais esperado pelo torcedor a cada temporada é a Jogadeira. Camisa listrada e que foi utilizada pela equipe no jogo contra o Bangu, na final do Campeonato Brasileiro de 1985, o uniforme número 2 do clube é o preferido por boa parte da torcida. No domingo, o mistério quanto à nova camisa foi desvendado.

No corpo dos atletas do Coritiba na entrada em campo para a partida diante do Flamengo, no Couto Pereira, a camisa ganhou as redes sociais com imagens. Logo, a repercussão entre os torcedores pode ser observada como positiva.

Para presentear os sócios, o Coxa irá sortear 20 camisas para torcedores que forem sócios do clube. Serão 10 sorteadas entre associados que estiverem em dia com seus pagamentos e outras 10 para torcedores que aderirem a um dos planos de sócio no período entre 1º e 15 de agosto.

Confira imagens da nova Jogadeira:
(Fotos: Divulgação/ Coritiba)
detalhe(4)

v1toolkit_jersey coritiba_jogadeira_2x2_sl

img_5778 (1600x1201)

img_5787 (1600x1200)