Por Guilherme Coimbra com informações de Osmar Antônio

Henrique Almeida chegou pela manhã e já realiza atividades com o grupo em Foz do Iguaçu (Osmar Antônio/Banda B)

Novo reforço do Coritiba, o atacante Henrique Almeida chegou a Foz do Iguaçu na manhã desta terça-feira (17), para se apresentar ao clube e já realiza atividades junto do elenco coxa-branca na pré-temporada do clube. Em sua segunda passagem pelo Coxa, o atacante disse se sentir em casa e prometeu repetir a dose das boas atuações de 2015.

Depois de uma negociação complicada para retornar ao clube, Henrique Almeida prometeu reviver atuações da última passagem pelo clube. “Estou muito feliz de estar aqui. Demorou um pouquinho a negociação, mas enfim resolvemos. Estou muito feliz de me reapresentar no Coritiba, aqui me sinto em casa. Tenho um carinho enorme por esse clube e pela torcida. Espero poder fazer igual em 2015, marcar bastante gols para ajudar o clube a buscar algo maior neste ano e dar alegria ao torcedor”, afirmou.

Com uma passagem complicada pelo futebol gaúcho, o atacante quer reencontrar o futebol Coritiba. “No Grêmio foi um ano difícil, que eu tive várias lesões. Infelizmente isso acontece no futebol, mas eu estou feliz aqui e vou buscar o melhor futebol”, destacou. “O Grêmio se reapresentou depois, mas já estava treinando com bola. Vai demorar um pouquinho para entrar em forma, mas isso é questão de tempo”, concluiu.

No que depender de Henrique Almeida, o torcedor pode ficar despreocupado. O jogador prometeu dedicação e projetou uma temporada vitoriosa com a camisa do Coritiba. “Eu vou dar o meu melhor para ajudar a equipe e meus companheiros de qualquer forma. Espero ajudar a equipe a conquistar um título esse ano”, finalizou