Atletas comemoram resultado

Grupo quer aproveitar a vitória sobre o Ceará para embalar no Brasileiro

30/06/2011 – 22:34

Brasileiro 2011: Coritiba x Ceará

A vitória por 3×1 sobre o Ceará foi comemorada pelo grupo coxa-branca, que sobe na tabela e espera embalar no Brasileiro. Com mais tranquilidade o grupo espera repetir o bom futebol desta noite, que também foi predominante no decorrer do primeiro semestre.

Quem voltou a iniciar como titular foi o atacante Marcos Aurélio. “A equipe suportou bem a primeira etapa, conseguiu fazer dois gols importantes e ter tranquilidade no jogo. No segundo tempo administramos um bom resultado, que nos dá um novo ânimo na classificação”, explica. “Agora temos mais uma semana para nos focar, trabalhar bastante e nos preparar para enfrentar o Figueirense, que vem fazendo uma boa campanha, mas agora com mais confiança e outra vez dentro da nossa casa” emenda.

E a opinião é a mesma do prata da casa Willian, que sabe que nesta noite o importante foi o bom resultado. “Acho que crescer na tabela é importante. Temos um bom elenco e não podemos ficar brigando para não cair. Podemos sonhar em conquistar uma vaga na Sulamericana ou na Libertadores e podemos conseguir isso”, finaliza.