O volante Gil, que deve ser o titular da lateral-direita no jogo do Coritiba contra o Paysandu, no Pará, nesta quinta-feira (03) às 19h30, sabe que a vantagem é grande, porém prega cautela e lembra que o jogo ainda não está decidido.

Para ele, tem que respeitar o Papão, e a posse de bola será o diferencial para vencer a partida. “A nossa equipe tem que manter a tranquilidade, procurar manter a posse de bola, tranquilidade dentro de campo e quando tiver chances, matar o mais rápido possível”.

Gil ainda não pensa no clássico contra o Atlético-PR, que decidirá o Campeonato Paranaense, e apesar da primeira partida estar marcada para o próximo domingo (06), a cabeça é na Copa do Brasil. “É uma semana decisiva, mas temos que pensar primeiro no Paysandu, tentar definir logo o jogo lá pra depois voltar pra Curitiba e pensar no clássico”, disse o volante.

Quanto a posição que provavelmente irá atuar, o atleta Coxa-branca é direto. “Eu jogo sim, não é a minha e eu sempre deixo claro isso, mas quando o professor optar por mim nessa posição, eu vou dar o meu melhor”, finaliza.