Por Esporte Banda B
Rafhael Lucas defenderá o Fortaleza. (Divulgação/ Goiás)

Rafhael Lucas defenderá o Fortaleza. (Divulgação/ Goiás)

O atacante Rafhael Lucas defenderá o Fortaleza até o fim da Série C do Brasileiro. O jogador do Coritiba estava emprestado ao Goiás, mas deixou o clube goiano e acerta com o Tricolor cearense para o decorrer da competição. A contratação do atleta por empréstimo foi oficializada pelo Fortaleza.

Revelado no Coxa, Rafhael Lucas teve um início de 2015 avassalador, empilhando gols pelo Verdão, mas caiu de produção nos meses seguintes. Nesta temporada, ele foi emprestado ao Goiás e foi campeão goiano pelo Esmeraldino, marcando sete gols em 16 jogos. Na Série B, não repetiu o desempenho e acabou sendo afastado do elenco que briga contra o rebaixamento na competição.

Com sua transferência por empréstimo acertada para o Fortaleza, o atacante de 23 anos busca uma nova oportunidade de se reencontrar com as redes e as boas atuações. Ele defenderá o Tricolor até o fim da Série C. Atualmente, a equipe cearense ocupa a 5ª colocação do seu grupo na competição e não está no grupo dos times que se classificam para a fase mata-mata do campeonato.