Como os volantes Leandro Donizete e Willian seguem se recuperando de lesões, o técnico Marcelo Oliveira optou por escalar o jovem volante Djair, de apenas 20 anos e formado nas categorias de base do Coritiba. O jogo de hoje, contra o Corinthians, em Araraquara, foi o primeiro de Djair no time profissional do Coxa.

Apesar da derrota alviverde por 2 a 1, Djair aprovou sua estreia no profissional e ganhou elogios também de Marcelo Oliveira. “A gente buscou fazer um bom jogo, saímos atrás do placar e empatamos. Numa bobeira de marcação levamos o gol, mas valeu o empenho e a dedicação de todos. A vontade não faltou e buscamos a vitória do começo ao fim. Acho que fui bem para uma primeira partida no profissional”, resumiu o volante.

Quem também estreou neste domingo foi o meia Willian Leandro, contratado recentemente junto ao Corinthians-PR. Para o jogador, a oportunidade de atuar diante do Timão o pegou de surpresa, mas mesmo assim ele ficou feliz por ter entrado em campo: “Eu cheguei há pouco tempo, nem esperava esta oportunidade, consegui entrar e ter uma boa movimentação, mas eu tenho muito mais a mostrar ainda”.