Com a promessa de fazer contratações pontuais para o ano que vem, o Coritiba já tem possíveis nomes para a próxima temporada. Especulações dão conta de que o time estaria interessado no atacante Lincoln e no volante Júnior Urso, ambos jogadores do Avaí.

Na política de não divulgar suas negociações abertamente, o clube não confirma o interesse nos jogadores, mas o volante garantiu conhecer os rumores que cercam a possível transferência. “Eu soube dessa situação do interesse do Coritiba e fico feliz por isso. Até então não tem nada concretizado porque eu tenho contrato com o Avaí”, disse Júnior Urso à Banda B.

Empresariado pela L.A. Sports, o jogadorcomentou que, caso pudesse escolher, preferiria manter-se na Série A. “Já me identifiquei, me adpatei. Por mim, eu gostaria de continuar na Série A. Não é que voltar para a Segunda fosse regredir, mas eu dei um passo importante na carreira e gostaria de manter”, explicou Urso.

Quase como um recém-contratado, o jogador não economizou elogios ao Coxa. “O Coritiba é um time rápido, um clube excelente. Time de ponta, que tá bem grande no cenário brasileiro”, finalizou o volante.