Por Esporte Banda B 

Negueba teve passagem apagada pelo Coxa (Divulgação/Coritiba)

O atacante Negueba, de 24 anos, é o novo reforço do Atlético-GO para o retorno da equipe goiana à elite do futebol brasileiro. Jogador acumula passagens pelo Flamengo, São Paulo, Grêmio e Coritiba, no qual defendeu de 2015 até a metade do ano passado, quando se transferiu para o Tricolor gaúcho. Pelo Coxa, ele disputou 63 partidas e marcou apenas três gols.

Depois de uma passagem apagada pelo Coritiba e pelo Grêmio, Negueba já tem um novo clube para defender em 2017. O atacante revelado pelo Flamengo foi anunciado como novo reforço do Atlético-GO, na tarde desta sexta-feira (27). Jogador chega para defender o Dragão no seu retorno à elite do Brasileirão após quatro temporadas na Série B.

Eu estou vindo aqui para ajudar, para somar e para ganhar títulos”, declarou Negueba em vídeo publicado nas redes sociais do clube.

Passagem ruim pelo Coritiba

O atacante não agradou em sua passagem pelo Alto da Glória. Negueba chegou ao Coxa em 2015, vindo de empréstimo do Flamengo. Com a camisa alviverde, ele atuou em 63 partidas e marcou apenas três gols, não deixando saudades no torcedor coxa-branca. Na metade do ano passado, o atleta se transferiu para o Grêmio, pelo qual disputou 11 jogos e balançou as redes apenas uma vez.

O jogador já realiza os trabalhos com o elenco do Atlético-GO, porém, não entrará em campo no próximo domingo (29), contra o Vila Nova, no Serra Dourada, pela estreia do Campeonato Goiano.

Confira o vídeo: