Nesta quarta-feira (15), o Coritiba apresentou mais uma contratação para a temporada de 2012. Para substituir Jonas, vendido para o Vasco, o Verdão acertou a vinda do lateral-direito Victor Ferraz, do Bragantino.

Victor tem 24 anos e irá brigar pela posição com o atual titular Ayrton. O lateral tem passagens por Águia de Marabá, onde começou a carreira, Atlético-GO e o Bragantino, clube em que ainda estava.

Forte no apoio, assim como o seu companheiro Ayrton, Victor Ferraz se diz pronto para jogar. “Eu estou pronto. Joguei 38 partidas neste ano, então estou com ritmo e pronto. A partir do momento que o Marcelo quiser me utilizar, estou só esperando concluir algumas questões contratuais. Eu quero jogar o mais rápido possível”, garantiu.

O contrato do ex-jogador do Bragantino deve ser de 2 anos, mas como o atleta ainda não teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), não irá atuar contra o Vasco e pode ser que tenha condições para o próximo domingo (19), contra o Cruzeiro.