O Coritiba teve bastante descanso para o duelo contra o Atlético-MG, no próximo domingo (04), dentro do Couto Pereira, às 19h30. O meia Éverton Ribeiro garantiu que apesar da folga, o jogo contra o Galo será um diferencial para o Campeonato Brasileiro em geral.

Para o camisa 17 do Coxa, o jogo será difícil e que por isso, o grupo todo está trabalhando forte para fazer uma boa partid. “Sabemos que esse vai ser mais um jogo difícil e que pode decidir o futuro do campeonato e então está todo mundo se preparando bem para fazer um grande jogo no domingo”, disse Éverton.

Sem muitas chances de ser rebaixado para a segunda divisão, Éverton Ribeiro mira o título simbólico do segundo turno, já que o Verdão é o terceiro colocado, além da classificação para a Sul-Americana. “Nós queremos o título simbólico do segundo turno e também a classificação para a Copa Sul-Americana de 2013”, finalizou o meia.

O Coritiba já está definidio para enfrentar o Galo, pois o técnico Marquinhos Santos não tem nenhum desfalque e deve repetir o mesmo time que atuou contra o Fluminene: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Escudero e Dênis; Willian, Gil, Lincoln, Éverton Ribeiro e Rafinha; Deivid.