Vindo de três derrotas consecutivas e na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Coritiba não vive um bom momento e não vem agradando o torcedor aliverde. Após o revés de ontem por 2 a 1 para o Corinthians, em pleno Couto Pereira, o próprio meia Everton Ribeiro admitiu que o Coxa vive uma situação delicada na Série A.

“A gente sabe que está no momento difícil. Não tem como fugir da tabela. A gente está num período difícil, mas a gente sabe da nossa qualidade, sabemos que a gente vem fazendo bons jogos, só que não está ganhando. O importante é jogar bem e ganhar. Se for o caso de jogar feio e conseguir os três pontos e passar dessa fase de zona incômoda é melhor. Então vamos tranquilos, sabemos que temos time para melhorar nesse campeonato”, afirmou.

Na próxima quinta-feira, o Coritiba terá mais um jogo difícil para disputar, diante do Vasco (3º colocado), em São Januário. Em caso de nova derrota, o time alviverde encosta de vez na zona de rebaixamento, o que não está nos planos de Everton Ribeiro. “Agora é conversar, acertar os erros e melhorar para o próximo jogo”, completou o meia.