Os jogadores do Coritiba exalavam felicidade na saída de campo do Couto Pereira, após a vitória por 2 a 0 em cima do Grêmio. Esse resultado levou o Verdão para a 7ª colocação, apenas a quatro pontos do G5. O discurso era um só: a equipe coxa-branca teve uma grande atuação e ainda pode sonhar com uma vaga na Libertadores.

“A equipe estava bem postada e concentrada na hora de marcar os gols”, resumiu o goleiro Vanderlei.”A equipe toda fez uma excelente partida”, completou o lateral direito Jonas. “Estou feliz por ter voltado a atuar e ajudar o Coritiba a conseguir essa vitória”, afirmou o meia Davi, que voltou aos gramados depois de dois meses.

Para o meia Tcheco, é um resultado para se comemorar, mas agora o Verdão precisa vencer também fora de casa para se aproximar do G5.”Foi um resultado essencial para a gente se manter ali em cima. Precisamos vencer fora de casa para alcançarmos o G5. Hoje foi um confronto direto e agora nosso desafio é vencer fora, aqui estamos dando conta do recado”, disse.

Já o meia Éverton Costa prometeu empenho até o fim do Brasileirão por esta vaga na Libertadores do ano que vem. “Essa vitória foi fundamental para a gente subir na tabela e lutar pela Libertadores. Claro que ainda temos jogos pela frente, mas vamos brigar até o fim”, afirmou o jogador.