O atacante Everton Costa foi relacionado para o confronto de estreia do Brasileiro, domingo, 16h, diante do Atlético-GO. Ainda vivendo a expectativa de uma possível estreia, ele conta, que respeitando os companheiros, espera poder mostrar seu futebol e buscar também um espaço.

“Ele está concentrado. Estamos avaliando o trabalho dele na semana, ainda temos o sábado para resolver. É um jogador que não pode atuar na Copa do Brasil e de repente pode nos ajudar no Brasileiro”, aponta o treinador Marcelo Olvieira, que não confirma a escalação.

Já Everton vive a expectativa de atuar. “Agora é esperar até domingo e ver o que o professor vai colocar. Se eu entrar vou dar o máximo, ou se ficar no banco e entrar durante o jogo também”, disse, sabendo que o grupo alviverde é muito forte. “Vou continuar jogando como eu vinha jogando. Ele sabe como eu vinha jogando, mas é claro que vou respeitar todos que estão aqui em uma fase excepecional, mas vou procurar meu espaço”.

De longe e até mesmo jogando contra o Coxa, Everton viu o Verdão em uma boa fase e sabe que o Brasileiro será muito complicado. “Os times vão vir com um pouco de receio, até por causo da campanha do Coritiba, mas temos que aproveitar os jogos em casa para pontuar, porque agora é uma competição diferente”, finalizou.