Divulgação
Leonardo e Éverton Costa: esperanças de uma vitória fora de casa

Sem Rafinha e Bill, ambos suspensos, o Coritiba terá Éverton Costa no meio e Leonardo no ataque para a partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, a partir das 19h, na Arena Barueri. A única dúvida do Verdão para este duelo é o volante Leandro Donizete, que vem treinando com bola normalmente, mas que ainda precisa de uma avaliação médica para saber se poderá – ou não – ser escalado.

No treino desta quinta-feira, o técnico Marcelo Oliveira não pôde contar com Lucas Mendes, poupado por conta de dores musculares. O jogador, à princípio, não preocupa e deve ser escalado normalmente para enfrentar o Porco. Oliveira ainda não confirmou a escalação do Coritiba, mas a equipe deve ir a campo com Vanderlei; Jonas, Jeci, Emerson e Lucas Mendes; Willian (Leandro Donizete), Léo Gago, Davi e Éverton Costa; Marcos Aurélio e Leonardo.

Diretoria já pensa em 2012

A diretoria do Coritiba revelou que já tem uma lista com 12 reforços para a temporada 2012. Somente ao término do Campeonato Brasileiro é que os dirigentes vão analisar quais atletas ficam no clube e quais deixarão o Verdão. No entanto, o departamento de futebol já vem conversando com aqueles jogadores que a diretoria tem interesse em renovar contrato.