Evandro terá nova chance entre os titulares no jogo contra o Foz do Iguaçu. (Reprodução/Banda B)

O atacante Evandro ressaltou a importância da vitória do Coritiba contra o Foz do Iguaçu, no próximo domingo (11), para que o elenco chegue confiante para a ‘decisão’ da Copa do Brasil. O Coxa enfrenta o Goiás, no dia 14 de março, e precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para avançar à quarta fase.

“Domingo será um passo importante para quarta. Estamos focados, precisamos reverter isso que nós mesmos nos colocamos. Ganhando domingo, volta a confiança e resgata também a confiança da torcida. Domingo será um jogo que precisamos dar vida para ir mais leve na quarta-feira”, declarou o atacante.

Após conquistar a Taça Dionísio Filho, o Coritiba perdeu três partidas consecutivas, entre Taça Caio Júnior e Copa do Brasil. Para Evandro, a oscilação é normal pelo momento de reconstrução que vive o clube depois da queda para a Série B.

“Essa oscilação é normal de um clube que está em reconstrução. Precisa de tempo. É claro que o torcedor quer a vitória, como o presidente e nós [jogadores] também. Não podemos deixar [oscilar] tanto e precisamos pegar o ‘timing’ para continuar no nível de time grande”, comentou o jovem atleta.

O técnico Sandro Forner dará nova oportunidade para os reservas na partida de domingo. Na primeira chance, o Alviverde perdeu para o Maringá por 3 a 0, em pleno estádio Couto Pereira. “É até difícil falar. Eu fiquei muito chateado porque foi uma oportunidade para todos. Fizemos um bom primeiro tempo, mas caímos no ditado de quem não faz, leva. É procurar não cometer os mesmos erros, quando chegar na frente do gol, definir e também segurar atrás. Não adianta começar bem e depois ter um apagão”, afirmou Evandro.

Assista a entrevista com o atacante Evandro e o meia Matheus Bueno:

O repórter Osmar Antonio acompanha as entrevistas dos atletas Evandro e Matheus Bueno no CT da Graciosa.

Posted by Portal Banda B on Friday, March 9, 2018