Grande nome desta recuperação Coxa-Branca no Campeonato Brasileiro da Série A, o atacante Deivid quer fazer história no Coritiba. O camisa 9 do Coxa tem 6 jogos pela equipe Alviverde e já balancou a rede por 5 vezes.

Deivid garante que veio para o Coxa para vencer e ajudar o clube a crescer cada vez mais. “Eu vim para cá para vencer. Não vim de passagem. Vim pelo projeto apresentado e pela equipe que eu vi, que era uma equipe boa”, disse o atacante Alviverde. “Sei que esse clube tem um potencial muito grande. Espero ficar na história do clube nos anos em que eu ficar aqui e ganhar um título”, completou.

O pensamento de Deivid, agora, é no jogo contra o Náutico, e o atacante quer a vitória a qualquer custo. “Temos que tomar a iniciativa do jogo, buscar os três pontos, com todo respeito ao Náutico”, garantiu. “O jogo é importantíssimo para a gente chegar a 41 pontos e ficar um pouco mais leve para que a gente possa pensar no ano que vem”, concluiu.

E o camisa 9 do Coritiba não poupa elogios ao treinador Marquinhos Santos, que está fazendo um bom trabalho frente à equipe Coxa-Branca. “O Marquinhos, apesar de ter 33 anos, tem uma qualidade muito boa. Tem um conhecimento tático muito grande”, finalizou.