Após o empate em 2 a 2 contra o Vasco, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (16), o Coritiba saiu da zona de rebaixamento. Autor do primeiro gol, o volante Júnior Urso garante que está melhorando após as criticas que recebeu.

Após dar uma arrancada para fazer o primeiro gol do Coxa, Júnior Urso lembra que errou um lance parecido contra o Palmeiras, na final da Copa do Brasil.”Eu avalio que eu melhorei bastante. Eu estou tendo a oportunidade de estar chegando cara a cara e não tava conseguindo fazer o gol”, falou o volante.

Quanto ao gol, Urso avalia como importante para esta melhora. “É importante demais. Tem muitos lances que eu deixo a euforia tomar conta de mim. Dessa vez eu dei essa disparada no momento certo e graças a Deus saiu o gol”, lembrou.

Agora, a missão do Coritiba é vencer o Cruzeiro no domingo (19), para se manter fora da ZR. “Pelo resultado foi importante esse gol. Volta a dar mais uma confiança dentro de campo, mas a gente podia ter saído com a vitória. Claro que é um importante resultado contra o Vasco. Vamos trabalhar para fazer um bom jogo contra o Cruzeiro dentro de casa”, finalizou.