Contratado recentemente pelo Coritiba, o volante Sérgio Manoel fez ontem sua primeira partida como titular da equipe coxa-branca. Ele esteve em campo durante os 90 minutos da vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

“Foi uma estreia tranquila. A gente sempre trabalha para jogar e eu até fiquei surpreso por ter uma oportunidade tão cedo. Fiquei muito feliz e sei que ainda posso melhorar cada vez mais. Aos poucos eu vou conhecendo o grupo e me entrosando dentro de campo e também posso evoluir ainda mais na parte física”, afirmou o jogador.

O volante, no entanto, não poderá participar dos dois Atletibas da final do Campeonato Paranaense porque foi contratado após o período máximo para inscrição de reforços. “Eu fico trise por ter chego aqui sem tempo para que eu pudesse ser inscrito. Por outro lado, eu fico feliz por estar em um clube numa final de um campeonato”, lamentou.

Sérgio Manoel vai acompanhar de longe o desempenho do Coritiba nos jogos diante do rival Atlético, na esperança da conquista do tricampeonato paranaense. “Vou acompanhar os dois jogos e tentar passar força para meus companheiros que me receberam tão bem. Em pouco tempo eu pude perceber que aqui tem um grupo maravilhoso”, finalizou o jogador.