O Coritiba construiu uma ótima vantagem com o placar de 4 a 1 nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Paysandu, na última quinta-feira (26), mas os jogadores adotam o discurso de que não tem nada definido ainda.

O meia Tcheco garante que o Coxa só vai lembrar dessa vantagem caso abra um placar com um ou mais gols de diferença no primeiro tempo, que segundo ele, será a parte mais importante do jogo. “É tentar entrar no jogo com brio nos olhos, com bastante determinação e é fundamental o primeiro tempo, que o Paysandu vai vir com todas as forças e teremos que saber manter a cautela”, disse Tcheco.

A partida irá facilitar caso o Verdão faça um gol, que dará uma tranquilidade maior. “A gente tem a nossa força no contra-ataque. Estamos jogando por um gol para que desanime o time deles e aumente a nossa chance de garantir a classificação para a próxima fase”, finaliza Tcheco.

Para o atacante Roberto, o foco no início do jogo para não ser surpreendido é essencial. “A gente sabe da força que o Paysandu tem jogando aqui dentro e temos que entrar bem para não sermos surpreendidos e acabarmos nos complicando”, lembra o camisa 11.