Anderson ficou de fora da lista do Coritiba para a partida desta quarta. (Divulgação/Coritiba)

O meia Anderson ficou de fora dos relacionados do Coritiba para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira (11), por opção da comissão técnica. Em entrevista à Banda B, o jogador contou a história de sua carreira desde criança, mas também falou de sua atual passagem pelo Alviverde.

“Tive uma lesão muito grave que fiquei quase dois meses parado no Coritiba. Estou voltando devagar, vim de graça e estou aqui para jogar e ajudar. Agradeço o Alex [Brasil, diretor de futebol], o presidente [Rogério Bacellar], o clube e também a própria torcida”, comentou o meia, que desfalcou o Coritiba por dois meses entre maio e julho por lesão.

Desde que voltou de contusão na 11ª rodada contra o Vasco, Anderson foi titular apenas quatro delas e somente duas sob o comando do técnico Marcelo Oliveira. Na última rodada com o Bahia, ele entrou no segundo tempo e iniciou a jogada do gol de empate.

Sem o meia, que segue treinando no CT da Graciosa, Marcelo Oliveira deve optar por Tiago Real como titular contra o Corinthians. Rafael Longuine e Baumjohann ainda são opções no banco de reservas.

Confira a entrevista na íntegra: