O Coritiba perdeu para o Santos por 2 a 1 dentro do Couto Pereira com dois gols do craque Neymar, que apesar de não ter jogado bem, decidiu a partida e deu a vitória ao Peixe.

Segundo o técnico do Coritiba, que perdeu a sua primeira após duas vitórias seguidas, a equipe errou ao relaxar um pouco. “Erramos na hora que tivemos um relaxamento por alguns minutos. É natural pois perdemos chances e acabamos relaxando e o Neymar foi decisivo pro Santos”, disse ele.

Monique Vilela

Com muitas reclamações da arbitragem, o técnico preferiu não avaliar, mas lembrou os lances que prejudicaram o Coxa. “Eu não gosto de falar sobre a arbitragem, mas com certeza teve a falta no Escudero, no segundo gol, e o pênalti não marcado para o Coxa”, lembrou.

Para Marquinhos, o talento de Neymar acabou decidindo a partida. “A nossa proposta de jogo foi muito boa. Nós seguramos o Neymar no primeiro tempo e em boa parte do segundo tempo, mas ele, pelo talento, conseguiu conquistar um espaço para jogar”, garantiu.

Agora, para voltar a ficar tranquilo na tabela, é focar em uma vitória contra o Sport, fora de casa. “Esses pontos que perdemos em casa, nós vamos ter que buscar fora, seja contra o Sport ou contra quem for, mas vamos trabalhar para vencer o próximo jogo”, falou o treinador Coxa-Branca.

Marquinhos Santos ainda avisou que não pode achar que está tudo errado e comemorou a semana cheia para trabalhar e focar no Sport. “Não podemos achar que com a derrota está tudo errado, até porque estavamos com duas derrotas importantes seguidas e agora vamos trabalhar durante a semana para recuperar contra o Sport”, finalizou