O Coritiba Sub-20 disputa o bicampeonato da Taça BH – considerada como a segunda mais importante competição da categoria – que começa no próximo dia 20, em Minas Gerais. O primeiro jogo é contra o Munhaçu Esporte Clube (MEC) e o time segue está preparado, com 20 atletas que viajam dia 17 para disputar o campeonato.

“Em função do título conquistado em 2010 nós estamos confiantes e buscamos mantê-lo.Este foio primeiro de expressão nacional das categorias de base do Coritiba e nós podemos fazer mais que isso”, afirma Mario André Mazzuco, coordenador das categorias de base. O time do ano anterior, comandado pelo técnico Marquinhos Santos, conquistou este título inédito, disputando a final do campeonato contra o Atlético Paranaense.

Dividem a chave com o time alviverde os donos da casa MEC e Martins Soares. Ainda compõem o grupo Santos, Bahia e Fluminense. Os torcedores alviverdes poderão acompanhar os lances da partida pelo@coritibaoficiale também pela rede aberta no canal SporTV, que confirmou a transmissão do jogo.