Não são apenas os jogadores e o técnico Marcelo Oliveira que são fundamentais para a boa campanha do Coritiba na temporada. Há uma enorme equipe trabalhando nos bastidores e que levou cerca de uma tonelada de materiais diversos para o Rio de Janeiro, palco da partida de hoje, às 21h50, contra o Vasco, pela final da Copa do Brasil.

Como o Coxa jogou em Araraquara no domingo e ficou no interior de São Paulo até ir para o Rio na noite de ontem, foi necessário levar o dobro de material para que não faltasse nada para os atletas: São uniformes para três treinamentos, duas partidas, o que inclui camisas, calções, chuteiras, toalhas e todo material que dá suporte aos atletas, como medicamentos por exemplo, entre outros. Sem contar os aparelhos dos fisioterapeutas que integram a delegação coxa-branca.

Além de cuidarem para não faltar nada, esses profissionais de bastidores trabalham com toda a logística do clube, organizando o transporte dos materiais de uma cidade a outra, etc. Da equipe de roupeiros, Diego de SouzaAlves e Fabiano Gavazzoniestão com a delegação e Edmundo Pabis dá o suporte para quem ficou em Curitiba. Já do time dos massagistas, Marcelo Clemines faz o trabalho no Rio de Janeiro, enquanto Vagner Guimarães está na capital paranaense.