Monique Vilela

O Coritiba fez uma das melhores partidas do Brasileirão contra o Atlético-MG, vencendo o Galo por 1 a 0, com gol de Deivid, na noite deste domingo (04), no Couto Pereira. Na coletiva, o técnico Marquinhos Santos voltou a elogiar o trabalho implantado dentro do grupo Coxa-Branca.

O treinador Coxa-Branca voltou a parabenizar o clube inteiro, já que ele faz questão de lembrar que não é só apenas ele que é responsável pelo bom momento do Verdão. “O trabalho que estamos realizando não é só do Marquinhos Santos, é de todo o grupo, da comissão técnica e da presidência.Os atletas entenderam a necessidade de trabalhar em grupo”, garantiu.

Apesar de marcar menos gols, o Coxa vem sofrendo poucos também e a marcação implantada pelo comandante é um diferencial. “Nós passamos a filosofia de que a marcação inicia sempre lá na frente com o Deivid, com o Rafinha, Éverton Ribeiro e o Lincoln e por isso conseguimos a nossa compactação e equilibrio tático”, contou Marquinhos Santos.

Marquinhos Santos elogiou também os jogadores que vem se destacando, como Luccas Claro, que foi seu atleta na base. “Eu, melhor do que ninguém, conheço a base do Coritiba, então eu conheço muito bem os atletas e sei o tempo certo de cada um para que não se queimem etapas e eles entrem no momento exato”, finalizou.