Contratado pelo Coritiba no início da temporada, o zagueiro Emerson vai reencontrar, neste domingo, o último clube por onde passou, o Avaí. Coxa e Leão se enfrentam amanhã, a partir das 16h, na Ressacada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileira. Essa será a primeira vez que Emerson vai jogar contra sua ex-equipe.

Apesar de ter um grande carinho pela torcida do Avaí, Emerson garante que seu pensamento agora está 100% focado no Coritiba e promete fazer de tudo para que o Verdão conquiste mais três pontos na competição.

“É muito bom reencontrar a torcida. Eu tenho um carinho muito grande pelo Avaí e uma história com a torcida, mas aqui no Coritiba eu estou construindo uma nova história.Agora é ter tranquilidade com o Coritiba para conseguir a vitória”, afirmou o jogador.

Mistério na escalação alviverde

O técnico Marcelo Oliveira vem fazendo mistério na escalação do Coritiba e só vai revelar os 11 titulares momentos antes do início do jogo de amanhã, até porque não pode contar com três titulares – Léo Gago, Rafinha e Bill – todos suspensos.