O zagueiro-artilheiro Emerson, do Coritiba, não conseguiu ajudar o Verdão na derrota para o São Paulo por 1 a 0, porém, ainda tem um jogo em Curitiba para definir quem vai para a final.

Segundo ele, a equipe está de parabéns. “Mesmo tendo perdido o jogo, a equipe toda está de parabéns, foi um jogo bastante difícil e eles conseguiram fazer o gol em uma jogada individual. Agora temos que ter tranquilidade e vamos levar para o Couto para decidir”, disse Emerson.

Questionado sobre o erro da defesa no gol do São Paulo, Emerson disse que precisa rever as imagens, mas acredita que se houve falha, é uma falha coletiva. “O Lucas é um jogador diferenciado, não pode abrir espaço, mas eu acho que não foi falha da defesa. E mesmo assim, se alguém errou, será o erro de todos, e o que vale é a confiança do grupo e nós temos essa confiança”, garantiu.

Mas a semifinal ainda não está definida e com uma vitória por dois gols de diferença, o Coritiba poderá passar pelo Tricolor no Couto, e o zagueiro Emerson espera a força da torcida. “O São Paulo venceu o jogo aqui no Morumbi, mas ainda tem o jogo do Couto Pereira e esperamos que a nossa torcida encha o estádio”, finalizou.