Por Rodrigo Dornelles

De novo em casa. Após a primeira vitória como visitante da equipe do Coritiba, o time volta para o Couto Pereira embalado com o resultado fora de casa. E jogando novamente ao lado do torcedor, a equipe mira uma vitória para deixar a zona de rebaixamento para trás.

Somando três pontos diante do Mengão, o Coxa chegaria aos 21 pontos na competição e dependendo de resultados paralelos poderia terminar a rodada quatro pontos acima do 17º colocado. O time seca Santa Cruz, Botafogo, Figueirense e Cruzeiro.

Coxa mira vitória para deixar Z4 para trás. (Divulgação/ Coritiba)

Coxa mira vitória para deixar Z4 para trás. (Divulgação/ Coritiba)

O técnico Pachequinho enfrentou alguns problemas nos treinamentos da semana, com o zagueiro Juninho e o atacante Kléber treinando de uma maneira especial. No entanto, os dois estão relacionados e devem ser titulares na partida deste domingo (31).

Adversário com defesa alterada

Pelo lado do Flamengo, o problema é na zaga. Réver, que será poupado, não encara o Coritiba. Será a primeira vez que o jogador ficará de fora desde sua estreia pelo clube. Na lateral-esquerda, Jorge também é desfalque. Retornando de suspensão, o meia atacante Everton reforça a equipe no Alto da Glória.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA x FLAMENGO

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Data: 31 de julho de 2016.
Horário: 16h.

Coritiba: Wilson; Ceará, Juninho, Luccas Claro e Carlinhos; Edinho, João Paulo, Alan Santos e Raphael Veiga; Kazim e Kléber.
Técnico: Pachequinho.

Flamengo: Alex Muralha; Pará, Juan, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Mancuello; Everton e Guerrero.
Técnico: Zé Ricardo.