Divulgação Coritiba

O meia Alex foi anunciado oficialmente pelo Coritiba no intervalo da partida contra o Náutico, nesta quarta-feira (17) e em um vídeo apresentado no telão, convocou a torcida para a sua apresentação no Couto, nesta quinta-feira (18), às 16h00.

No vídeo, o meia confirmou que havia feito uma promessa para si mesmo que um dia voltaria para o Coritiba e honraria a camisa do Verdão. “Em 1997 eu não prometi a ninguém, mas fiz uma promessa a mim mesmo de que um dia eu iria voltar a vestir essa camisa maravilhosa”, disse, no telão.

O jogador lembrou ainda que o Coxa, além de revelar o camisa 10, deu a oportunidade de conhecer sua mulher, dentro do Couto Pereira.“Além de ter me dado a oportunidade de aparecer para o futebol, o Coritiba me deu a oportunidade de construir uma família, já que eu conheci a minha mulher dentro do Couto Pereira”, contou.

No final do vídeo, Alex fez questão de convocar a torcida para a sua apresentação oficial. “Eu sempre sonhei com a minha volta, mas eu sou muito pequeno perto do Coritiba e da torcida do Coritiba. E preciso que todos nós consigamos e possamos sonhar juntos. Então, eu peço a vocês que têm esse sonho de fazer o Coritiba grande e vitorioso para comparecem ao Couto nesta quinta-feira, às 16h, para que esse sonho que eu tenho desde 1997 possa começar a ser realizado”, finalizou o craque Coxa-Branca.