Em nota, a diretoria do Coritiba negou que tenha fechado acordo com a construtora OAS para a construção do seu novo estádio. O comunicado oficial foi veiculado nesta sexta-feira e disse que as informações que já davam como certo o acerto entre clube e empreiteira são infundados.

Na nota, o Coxa esclarece que a única pessoa que pode falar sobre o assunto é o vice-presidente do clube Vilson Ribeiro de Andrade, que nega o acerto. Após o fim do leilão do estádio que terminou sem comprador nesta quinta-feira, o deputado estadual pelo PMDB e conselheiro do Alviverde, Reinhold Stephanes, confirmou a informação de que o espaço que abriga o Pinheirão receberia o novo estádio do Coritiba.

Confira a nota oficial do clube

O Conselho Administrativo do Coritiba Foot Ball Club vem a público informar que as notícias veiculadas pela imprensa, segundo as quais o Clube, em parceria com uma construtora, teria adquirido o estádio Pinheirão, com a finalidade de construir na área um novo estádio, são infundadas.Nenhum negócio foi fechado até o presente momento, tratando-se de mera especulação o que foi noticiado. O Conselho Administrativo esclarece também que o único porta-voz autorizado a prestar informações que dizem respeito ao patrimônio do Clube é o seu vice-Presidente