Por Pedro Melo

Coxa perdeu a chance de vencer a segunda partida seguida. (Divulgação/Coritiba)

Parecia que o Coritiba começaria uma sequência de resultados depois da vitória, mas não conseguiu manter o embalo e ficou apenas no empate sem gols com o JMalucelli dentro do estádio Couto Pereira. Após a partida, a torcida coxa-branca não ficou insatisfeita com a atuação e vaiou o time.

Com o tropeço em casa, o Alviverde deixa de assumir a vice-liderança provisória e segue na quarta colocação, com 11 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Toledo que ainda joga na rodada. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta justamente o Toledo, na casa do adversário.

O JMalucelli comemora o ponto conquistado fora de campo e também os 16 recuperados no tapetão após conseguir um efeito suspensivo. O Jotinha agora é o vice-líder com 14 pontos e torce por pelo menos um empate do Cianorte para não perder uma posição.

Primeiro tempo sem grandes emoções

Assim como aconteceu nas outras partidas sob o comando de Pachequinho, o Coxa precisou usar uma das substituições por lesão e desta vez, o volante Jonas precisou ser substituído logo aos 20 minutos com problema no joelho esquerdo.

Com bola rolando, o Coxa encontrou muitas dificuldades para criar jogadas e não finalizou nenhuma vez no gol de Fabrício. Do outro lado, o meia Tomas Bastos se destacou e teve uma boa chance aos 42 minutos em cobrança de falta, mas o goleiro Wilson defendeu sem grandes problemas.

Jogo termina empatado sem gols

Na volta do intervalo, o jogo continuou em ritmo lento até a entrada de Iago Dias no lugar de Rildo. Aos 15 minutos, o camisa 7 recebeu bom lançamento e tocou nos pés de Anderson que chutou com força para boa defesa do goleiro Fabrício.

Enquanto o JMalucelli estava satisfeito com o resultado de empate, o Coxa seguiu no ataque para sair com a vitória. Aos 30 minutos, Neto Berola recebeu bom passe na ponta direita, arriscou com força, mas mandou na rede pelo lado de fora. Já aos 39, Berola apareceu mais uma vez no ataque, colocou a bola entre as pernas de Eltinho e o goleiro Fabrício evitou o gol coxa-branca.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 0X0 JMALUCELLI

Local: Couto Pereira, Coritiba (PR).
Data: 11 de março de 2017.
Horário: 16h.
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR).
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR).
Público e renda: 6.025 pagantes/6.795 presentes/R$ 140.165,00.

Coritiba: Wilson; Rodrigo Ramos, Werley, Juninho e Carlinhos; Jonas (Edinho), Anderson e Thiago Lopes; Rildo (Iago Dias), Henrique Almeida e Kleber (Neto Berola).
Técnico: Pachequinho.

JMalucelli: Fabrício; Neto Ramos, Alex Fraga, Tiago e Eltinho; Wellington Reis, Jatobá e Tomas Bastos; Getterson, Rafael Santiago (Diogo) e Jenison (Guilherme Parede).
Técnico: Luciano Gusso.

Cartões amarelos: Tomas Bastos, Eltinho e Neto Ramos (JMA); Kleber e Werley (CFC).