Nesta quarta-feira (25), o Coritiba enfrenta o Náutico no Recife e precisa conquistar os três pontos para sair de perto da temida zona de rebaixamento. O jogo acontece às 20h30, no Estádio dos Aflitos.

Com o desfalque do zagueiro-artilheiro Emerson, o Coritiba poderá contar novamente com três jogadores: o capitão Pereira, o lateral-esquerdo Lucas Mendes e o meia Lincoln, que deve entrar como titular para ajudar o time na criação de jogadas. Caso o meia-armador não comece a partida, Everton Costa deve compor o ataque ao lado de Roberto.

Ainda sem Rafinha e Anderson Aquino, o técnico Marcelo Oliveira deve manter a equipe no 4-2-3-1, esquema usado no último jogo, contra o Bahia, no domingo (22).

Na lateral-direita, Ayrton deve ser o titular, já que Jonas está negociando com o Vasco da Gama e provavelmente permanecerá no banco de reservas. Segundo Jonas, caso ele receba mesmo o convite do Vasco, irá aceitar.

A provável escalação do Verdão será: Vanderlei; Ayrton, Pereira, Demerson e Lucas Mendes; Willian, Júnior Urso, Robinho, Everton Ribeiro e Lincoln (Everton Costa); Roberto.