Após a derrota de sábado por 3 a 1 para o Flamengo, a delegação do Coritiba foi do Rio de Janeiro direto para Atibaia, em São Paulo, onde fica concetrada e realiza toda a preparação para o importante jogo de quinta-feira, contra o São Paulo, às 21h, no Morumbi – partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Já nesta segunda-feira, o técnico Marcelo Oliveira comanda o primeiro treinamento da equipe visando o duelo diante do Tricolor Paulista. “O pensamento a partir de agora é apagar o Brasileiro e pensar somente no São Paulo, nessa semana de muito trabalho. Temos cinco dias para corrigir o que erramos contra o Flamengo”, disse o volante Willian.

Para o zagueiro Emerson, o Coritiba tem que montar uma boa estratégia para arrancar um resultado favorável no Morumbi e levar a decisão para o Couto Pereira, na próxima semana. “Temos cinco dias para corrigir erros que ficaram e poder fazer um bom jogno Morumbi. Agora o pensamento é na Copa do Brasil”, completou o jogador.

Rafinha

Recuperado de uma lesão, o meia Rafinha já estava treinando com o elenco alviverde, mas como ainda não se sente confiante para retornar aos gramados, pediu para ficar em Curitiba e não enfrentar o São Paulo.