Liberado há pouco tempo pelo CEECOR, o lateral Eltinho quer aproveitar essa semana cheia de trabalho que o time terá para se recondicionar fisicamente.

“De um a 10, acho que estou em sete.Estava preparado para uns 30, 45 minutos. Agora com essa semana de trabalho acho que posso melhorar e aguentar o jogo todo setiver que jogar no domingo”, diz o atleta, na expectativa de poder atuar durante os 90 minutos.

Além dele, outros atletas podem se recuperar neste tempo que o grupo tem até a próxima rodada. “Com uma semana cheia pra trabalhar muita gente pode se recuperar. Então acredito que no final de semana o professor Marcelo Oliveira terá todo mundo à disposição e vai pensar bem pra ver quem está melhor pra jogar”.

E a semana para trabalho vem em boa hora, já que o Coritiba tem um adversário difícil e precisa conquistar pontos jogando dentro de casa. “Precisamos pontuar e contra o Internacional não será fácil. O Inter estará muito fechado e jogando nos contra-ataques, então vamos trabalhar direitinho nessa semana pra que a gente possa fazer um bom jogo e conquistar a vitória, que é o objetivo”.