Por Pedro Melo

Weverton.pngO calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aponta que os clubes não vão ser desfalcados pela seleção brasileira durante os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, entretanto, não é o que vai acontecer com a dupla Atletiba na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético vai entrar em campo somente na próxima segunda-feira (29) para enfrentar o Botafogo, na Arena da Baixada, e não contará mais uma vez com o goleiro Weverton, que foi convocado pela primeira vez para a seleção principal. O substituto natural na posição é Santos.

Já o Coritiba não contará com o atacante Evandro, chamado apenas para treinar na Granja Comary, visando o Sul-Americano sub-20 do ano que vem. Para a partida contra o São Paulo, no próximo domingo (28), a delegação coxa-branca terá o reforço do volante Ícaro, do meia Vinícius e do atacante Leandro.

Outro jogador do Alviverde que representará a seleção brasileira será o lateral-direito Dodô que disputará dois amistosos com a equipe sub-20. Porém, os jogos, na Inglaterra, acontecerão nos dias 01 e 04 de setembro e o jovem atleta estará em campo no Morumbi.