Divulgação/Coritiba
Donizete sentiu uma tendinite no joelho direito e foi vetado pelo DM; Willian volta ao time titular

O Coritiba que tinha força máxima para enfrentar o Grêmio neste sábado (8) confirmou a ausência de dois jogadores para a partida: no último treinamento antes do jogo, o zagueiro Pereira e o volante Leandro Donizete foram vetados pelo departamento médico do clube e não entram em campo contra o Tricolor Gaúcho.

Com isso, quem deve voltar a ganhar oportunidade no time titular é Willian, que entrou pela última vez em campo contra o Ceará e já atuou em 13 jogos pelo Coxa no Campeonato Brasileiro. “É mais uma final e a gente espera fazer uma boa partida. Tenho muito a agradecer ao técnico pelaa confiança e eu espero mais um vez dar conta do recado”, afirmou o jogador, garantindo que o objetivo do time ainda segue intacto. “É difícilfalar de cálculos e projeções paro futuro em campeonato desse. Nosso pensameno sempre foi Libertadores e vamos em busca de todas as vitórias”, completou.

Também vetado, Pereira que ficaria à disposição no banco de reservas para a partida acaba dando lugar ao zagueiro Demerson. Já confirmada, a equipe que entra em campo para a partida contra o Grêmio terá Vanderlei; Jonas, Jeci, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Tcheco e Everton Costa; Marcos Aurélio e Bill.

A Banda B transmite Coritiba x Grêmio a partir das 18h deste sábado (8) com narração de Fernando César.