Por Felipe Dalke

O elenco do Coritiba treinou nesta quinta-feira (18) no CT da Graciosa, visando a partida contra o Santos, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro, que acontecerá neste sábado, às 18h30, no Couto Pereira.

Buscando a primeira vitória no returno da competição, o técnico Paulo César Carpeggiani terá alguns problemas para escalar a partida já que ainda não sabe quem poderá utilizar na lateral-esquerda, e agora pode ter até uma dúvida na direita, já que o jovem Dodô foi poupado e Thiago Lopes, que pode jogar na esquerda contra o Santos, foi improvisado na direita.

A boa notícia para o treinador Coxa-Branca é o retorno do artilheiro Kléber Gladiador e o do volante João Paulo, ambos retornando de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O ataque, com isso, deve ter mudanças, já que Kazim teve lesão confirmada e Neto Berola será mantido como titular.

Provável time para enfrentar o Santos contará com: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Nery Bareiro e Juninho; Edinho, João Paulo, Juan e Raphael Veiga; Neto Berola e Kléber Gladiador.