Monique Vilela

Firme na marcação, o volante Sérgio Manoel foi um dos destaques do Coritiba na vitória de hoje por 2 a 0 em cima do São Paulo e na classificação alviverde para a grande final da Copa do Brasil. Após a partida, o jogador elogiou a atuação do Verdão e a festa da torcida nas arquibancadas do Couto Pereira.

“Com o apoio do nosso torcedor, conseguimos o resultado. Fizemos um bom jogo, não faltou disposição e determinação para toda a equipe”, afirmou o treinador.”Neutralizamos as jogadas do São Paulo e lá na frente os nossos atletas decidiram”, completou Marcelo Oliveira.

Sérgio Manoel comentou ainda que o grupo sabia que encontraria dificuldades para reverter a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, mas que o fator Couto Pereira fez a diferença.”A gente sabia que eles têm bons jogadores do outro lado. Infelizmente, eles venceram o primeiro jogo, mas aqui a gente sabia que seria diferente”, disse.

Quanto ao adversário da final da competição, o volante diz não ter preferência entre Grêmio ou Palmeiras, que se enfrentam amanhã à noite.”Não tenho preferência, porque são dois grandes times”, finalizou Sérgio Manoel.