Divulgação
Jeci ainda é dúvida para o jogo contra o Botafogo

O técnico Marcelo Oliveira tem vários problemas para armar o sistema defensivo do Coritiba para a partida deste domingo, contra o Botafogo, a partir das 16h, no Couto Pereira. A dupla de zaga titular na última partida do Verdão, Demerson e Pereira, está vetada pelo departamento médico coxa-branca.

Demerson sofreu uma fratura em um dos dedos de seu pé direito. De acordo com os médicos do clube, o jogador deverá ficar de quatro a seis semanas em tratamento. Já Pereira sofreu uma lesãona musculatura posterior da coxa esquerda, mas ainda passará por uma ressonância magnética para detectar o grau da lesão e o tempo de tratamento.

Outra dúvida para o jogo de amanhã é o zagueiro Jeci, que foi poupado do treinamento deste sábado por conta de dores musculares. Ele realizou um trabalho físico específico e os médicos do Coritiba ainda vão reavaliar o atleta para saber se ele terá ou não condições de enfrentar o Botafogo.

De certo, apenas que Emerson volta ao time titular do Verdão depois de cumprir suspensão automática na derrota por 2 a 0 para o Vasco, na última quinta-feira. Se Jeci for liberado pelo departamento médico, jogará ao lado de Emerson. Caso Jeci seja vetado, o prata da casa Luccas Claro deve começar jogando diante do alvinegro carioca.

Por conta dessa dúvida em torno da escalação de Jeci, Marcelo Oliveira não quis confirmar a escalação do Coritiba, mas deve mandar a campo a seguinte formação: Vanderlei; Jonas, Emerson, Jeci (Luccas Claro) e Lucas Mendes; Leandro Donizete; Léo Gago (Willian está suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.