Técnico Sandro Forner conversa com os prováveis titulares do Coritiba. (Divulgação/Coritiba)

Eliminado, o Coritiba se despede da Taça Caio Júnior apenas cumprindo tabela na partida contra o FC Cascavel, nesta quarta-feira (21), às 21h45, no estádio Olímpico Regional. O jogo vale apenas para a equipe coxa-branca recuperar a confiança antes da grande final do Campeonato Paranaense.

O técnico Sandro Forner terá sete desfalques para o jogo no interior do estado. O último nome a entrar na lista foi o atacante Alecsandro, com dores no joelho e será poupado. Ele se junta aos zagueiros Thalisson Kelven, Alex Alves, o lateral-esquerdo William Matheus, o volante Vitor Carvalho, o meia Yan Sasse e o atacante Kleber como ausências na equipe.

Sem Kleber e Alecsandro no ataque, Forner deve optar pelo jovem Evandro no ataque. A provável escalação alviverde para a partida em Cascavel tem Wilson, Marcos Moser, Alan Costa, Romércio e Léo Andrade; João Paulo, Matheus Galdezani, Júlio Rusch e Kady; Evandro e Guilherme Parede.

“Vamos encarar esse jogo como uma final. A gente vinha de muitos resultados negativos, aí vencemos o Cianorte e eu tenho a total certeza que vamos fazer uma grande partida contra o Cascavel”, declarou o zagueiro Romércio.

FC Cascavel ainda luta pela permanência na elite

Se a partida não vale para o Coritiba, é decisiva para o FC Cascavel. Após quase se classificar no primeiro turno, o time do interior perdeu todas as quatro partidas na Taça Caio Júnior e corre risco de rebaixamento. Uma vitória é o suficiente para não depender de nenhum outro resultado.

FICHA TÉCNICA
FC CASCAVEL X CORITIBA

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR).
Data: Quarta-feira, 20 de março de 2018.
Horário: 21h45.
Árbitro: Rodoplho Toski Marques (PR).
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Rafael Trombeta (PR).