O zagueiro Demerson, do Coritiba, lamentou bastante o revés na primeira partida dentro de casa no Campeonato Brasileiro. Após perder para o Botafogo por 3 a 2, o atleta garantiu que não faltou dedicação e nem determinação dentro de campo.

Para Demerson, a solução é esquecer e pensar apenas à frente. “O campeonato está aberto, a nossa equipe não fez um jogo ruim apesar de perdermos em casa. Fica um sentimento de muita tristeza por muito que nós trabalhamos. Não tem nada perdido, não. Duas derrotas já no início não é fácil, mas nós vamos levantar a cabeça e dar a volta por cima”, disse ele.

O zagueiro lembrou de 2011, que o Coxa foi bem no Campeonato Brasileiro e começou exatamente igual, com duas derrotas, uma em casa e outra fora. “O nosso grupo é forte, da mesma forma que ano passado estávamos na Copa do Brasil, estreamos com duas derrotas”, garantiu ele.

Com o descanso que o Campeonato Brasileiro proporcionará aos atletas, pelo calendário da Seleção Brasileira, Demerson disse que a equipe tem que trabalhar forte para entrar de vez na competição e se preparar para a Copa do Brasil. “Temos dez dias para trabalhar e acertar o que é necessário para que a gente possa diante da Portuguesa fazer um grande jogo e conseguir os três pontos”, finalizou.