Neste domingo (16), o Coritiba tem o difícil duelo diante do Santos, dentro do Couto Pereira, e vindo de duas vitórias seguidas, o Verdão quer continuar sem perder. O zagueiro Demerson quer a vitória para a confiança da equipe subir cada vez mais.

Apesar de ser um adversário complicado, o único pensamento é a vitória. “É um jogo complicado, difícil, contra o Santos, um grande clube do Brasil. Mas temos que vencer, e se conseguir uma sequência de vitórias a confiança da equipe vai subindo”, garante o zagueiro Demerson.

O zagueiro que vem sendo titular na equipe Coxa-Branca também destaca o trabalho do técnico Marquinhos Santos.“Nossa equipe tem crescido, o Marquinhos tem tentado implantar a forma dele de jogo, temos procurado assimilar da melhor maneira possível e temos que conseguir, se Deus quiser, essa vitória, com muita luta, com muita garra”, disse ele.

Outra coisa importante, para Demerson, é ter o apoio incondicional da torcida Alviverde. “Com certeza a torcida vai estar junto com a gente nos apoiando porque é um momento importante, decisivo, e acho que quanto mais nós estivermos juntos nessa caminhada mais as coisas vão acontecer”, finalizou Demerson.