O Coritiba enfrenta o Náutico nesta quarta-feira (25), em Recife, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e precisa vencer para se recuperar na tabela. Esperando um jogo difícil, o zagueiro Démerson garante que o Coxa irá jogar de igual para igual, independente de estar no estádio do adversário.

Para ele, o Náutico é uma equipe forte, que impõe o ritmo de jogo, mas garante que o Coxa precisa pontuar. “Estamos esperando um jogo complicado, é uma equipe que impõe um ritmo forte. O segundo tempo que fizemos contra o Bahia nos serviu de lição e nós vamos jogar de igual para igual contra eles”, garantiu. “Nós precisamos pontuar de qualquer jeito, montamos uma meta para os próximos jogos”, completou.

Segundo o zagueiro, a cobrança dentro do grupo tem de ser algo constante. “Nós nos cobramos diariamente, conversamos bastante. Futebol tem que ter cobrança para ficarmos cada vez mais ligados. Dentro do nosso elenco, a defesa cobra o ataque, o ataque cobra a defesa e tem que ser assim mesmo”, analisou.

O Coritiba deve entrar em campo desta forma: Vanderlei; Ayrton (Jonas), Pereira, Demerson e Lucas Mendes; Willian, Júnior Urso, Lincoln (Everton Costa), Everton Ribeiro e Robinho; Roberto.