Divulgação/Coritiba
Após três meses sem ser titular, Demerson volta a encarar o Vasco e espera história diferente

Os problemas na defesa já estão solucionados e o Coritiba que enfrenta o Vasco nesta quinta-feira, definido. Sem Emerson, suspenso, o técnico Marcelo Oliveira optou pelo retorno de Pereira, que estava no banco de reservas. Com a confirmação do veto de Jeci pelo departamento médico, o escolhido para compor a defesa foi Demerson. A última vez que o zagueiro esteve em campo como titular foi justamente na final da Copa do Brasil contra o adversário carioca, há três meses.

Casa cheia e uma vitória emocionante. Ingredientes certos para uma noite memorável. Não fosse a derrota na primeira partida em São Januário, o time talvez pudesse ter sonhado com uma sorte diferente na final da competição que credencia para a Copa Libertadores. “Temos que pensar que cada jogo é uma história. Nosso grupo tá forte, e temos consciência de que estamos a fortes e podemos brigar de igual pra igual”, garante Demerson, confiante.”Minha preocupação é manter o bom nível que vem sendo apresentado. A opção é do treinador. Eu venho esperando minha oportunidade”, avaliou o zagueiro, ao destacar que o time vem embalado pela moral de vencer o líder Corinthians, em casa.

O time, que já está no Rio de Janeiro para a partida que acontece nesta quinta-feira (08), às 20h30, deverá ter Vanderlei; Jonas, Pereira, Demerson e Lucas Mendes; Léo Gago, Leandro Donizete, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.

A Banda B transmite Vasco x Coritiba a partir das 20h desta quinta (08), com narração de Fernando César.