O Coritiba enfrenta novamente o Grêmio, nesta terça-feira (31), mas desta vez, pela Copa Sul-Americana. Após vencer a equipe gaúcha pelo Brasileirão, os times irão se enfrentar no torneio continental em Porto Alegre.

Provável titular nesta partida, já que o capitão Pereira será poupado, o zagueiro Demerson dá a receita para trazer um bom resultado.”Tem que jogar com inteligência, vai ser bastante complicado porque o Grêmio lá é difícil de ser batido. Nós temos que entrar determinados e concentrados para fazer um grande jogo”, avisa.

Demerson sabe da dificuldade de jogar no Olímpico, mas lembra que a competição é mata-mata, regulamento em que o Coritiba está se dando bem. “Jogar lá é sempre complicado, conhecemos o time deles aqui no Couto, no sábado, mas a competição é diferente, é mata-mata, e este critério acaba sendo mais decisivo”, lembra ele.

O zagueiro faz o pedido para que os jogadores que foram titulares dêem o seu melhor para a equipe trazer um bom resultado do Rio Grande do Sul. “Esperamos que diante do Grêmio, lá em Porto Alegre, podemos fazer um grande jogo e quem entrar procurar dar o seu melhor para trazer um ótimo resultado pra Curitiba”, finaliza Demerson.