Recuperado de uma pancada na cabeça que o afastou da estreia do Coritiba no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Demerson está à disposição do técnico Marcelo Oliveira para a partida de hoje, contra o Ceará, pela semifinal da Copa do Brasil, no estádio Couto Pereira.

O jogador tem grandes chances de ser titular ao lado de Emerson, já que Pereira segue entregue ao departamento médico. “Vai chegando a ansiedade pela importância do jogo, mas é algo normal em todos os jogadores. Ela bate, mas temos que controlar em campo. Quando a bola rolar temos que concentrar no jogo para dar tudo certo”, afirmou o zagueiro.

No jogo de ida, justamente quando Demerson bateu a cabeça, empate em 0 a 0 em Fortaleza. Por isso, o Coritiba tem que focar em vencer a partida de hoje, pois um empate com gols dá a vaga ao Ceará. Lembrando que o Coxa nunca disputou uma final de Copa do Brasil. “Se nós jogadores conseguirmos vai entrar para a história do clube”, completou Demerson.

E o jogador sabe que o duelo de logo mais não será nada fácil, mesmo com o Coxa jogando em casa. “São jogadores qualificados, um clube de série A e não está na semifinal à toa. Temos que ter cautela, mas jogar com todas as forças porque estamos em casa. Não tem maior motivação é entrar em campo e em uma semifinal na Copa do Brasil. Para todos os jogadores é assim, vamos nos doar o máximo e se Deus quiser vamos conseguir a classificação”, finalizou.