Depois de enfrentar o Corinthians no domingo, a delegação do Coritiba permaneceu em Araraquara, no interior paulista, onde treinou ontem e hoje cedo, visando a primeira partida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Vasco, no estádio São Januário.

Após o treinamento desta manhã, fechado à imprensa, a delegação alviverde seguiu viagem para o Rio de Janeiro, onde fica concentrado até o jogo de quarta-feira, às 21h50. O grupo foi de ônibus de Araraquara até Campinas, onde aí sim pegou um avião para a capital carioca.

“Sabemos que são dois jogos que podem colocar o Coritiba na história e estamos muito focados nessas partidas”, disse o meia Rafinha. “Será um jogo muito dificil, mas estamos preparados. Foram dias importantes, e vamos contando as horas até chegar o jogo.O Vasco também é um grande time e tenho certeza que será um grande espetáculo”, completou o atacante Bill.

Escalação

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento fechado à imprensa na manhã desta terça-feira e só vai revalar a escalação do Coritiba momentos antes do início do jogo. Sem contar com Leandro Donizete, vetado, a tendência é que o Coxa vá a campo com Edson Bastos; Jonas, Emerson, Demerson e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Rafinha e Davi; Anderson Aquino e Bill.