A delegação coxa-branca chegou a Curitiba no início da tarde desta quinta-feira e foi recebida de forma calorosa pelo torcedor coxa-branca, que após o jogo de ontem a noite, sabe que o confronto de volta será muito difícil, mas segue esperançoso.

E mesmo com a vitória dos cariocas no jogo de ida, o torcedor coxa-branca promete estar ao lado do time até o fim. “Minha intenção de ir receber o elenco foi porque já estou muito satisfeito com tudo o que o Coritiba fez desde dezembro de 2009, a volta por cima, quando todos que achavam que o Coxa já era”, conta o Sócio Anderson Cesar Boganika, Sócio do setor Arquibancada. “Virei sócio meio tarde, na contramão, quando todos estavam desistindo de ser Sócio lá estava eu em fevereiro de 2010 indo fazer minha carteirinha, hoje eu mostro a todos com orgulho, orgulho de ser Coxa Branca”, emenda.

Já o torcedor Lucas, conta que “eles (atletas) não estão sozinhos nessa. A torcida está com eles e vai dar o apoio que precisar para trazer o caneco”.

Um apoio que vem de fora e também contagia os atletas para essa semena decisiva. “Ficamos contentes de ver essa manifestação do nosso torcedor. Também já soubemos lá no Rio que logo cedo haviam filas para ingresso e de Sócios no Couto. É um momento que precisamos de todas as nossas forças e uma semana que precisaremos nos manter muito focados nessa decisão”, conta o goleiro Edson Bastos.

Enquanto um grupo de torcedores acompanhavam a chegada do time, no Couto Pereira, a fila por ingresso para a decisão também foi grande durante todo o dia.