O nome de Deivid já foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e pode estrear justamente contra o seu ex-clube, o Flamengo, neste sábado (08), dentro do Estádio Couto Pereira.

Segundo Deivid, ele quer fazer história dentro do Coxa. “A expectativa é boa. Não vim aqui para brincar, para ser mais um, eu vim aqui para marcar minha história no clube. Nós temos que pensar grande, pensar em conquistas, temos que jogar da mesma forma como jogamos em casa. Eu sei, porque quando eu jogava em outras equipes a gente vinha aqui e sabia que aqui era uma pressão muito grande. Nós temos que ter essa força, aqui no Couto Pereira para ter essa força e quando a gente for jogar fora, vamos ter que jogar da mesma maneira. Com uma identidade só e procurando vencer”, garantiu.

A expectativa para Deivid é que o Coritiba consiga uma sequencia de vitórias. “A expectativa é muito grande, é positiva. Eu espero me preparar o mais rápido possível, poder estar à disposição da comissão técnica e poder ajudar o grupo, os jogadores, a todo mundo que está no grupo. E poder fazer um grupo forte de muitas vitórias”, finalizou.