Uma reunião realizada na tarde desta sexta-feira, no Rio de Janeiro, firmou a rescisão de contrato do atacante Deivid com o Flamengo. As duas partes chegaram a um acordo quanto à dívida que o clube rubro-negro tinha com o jogador, de cerca de R$ 8 milhões de direitos de imagem.

Com isso, Deivid está liberado para assinar com qualquer outra equipe do futebol brasileiro, até porque só disputou seis partidas pelo Flamengo na Série A. Apesar de ter sido sondado pelo Botafogo, o destino do atacante deve mesmo ser o Coritiba.

Em entrevista à rádio Banda B, no último final de semana, o presidente alviverde, Vilson Ribeiro de Andrade, confirmou que Deivid é um atleta que interessa ao Coritiba, mas garantiu que só iniciaria uma negociação para contratá-lo depois que ele rescindisse com o Flamengo e resolvesse todas as suas pendências no Rio de Janeiro.

Agora liberado pelo Rubro-Negro carioca, Deivid deve assinar por três anos com o Coritiba até o próximo final de semana, recebendo um salário menor do que aquele que recebia no Flamengo.